Campanha Solidária a Casa do Gaiato | Galp Moçambique

O que aconteceu no lar, e de que forma podemos ajudar?

 

Em Novembro 2022, a Casa do Gaiato sofreu um incêndio causado por curto-circuito em que perderam todo material armazenado como vestuário, calçados, material de limpeza, material escolar para o actual ano lectivo, inclusive todo o material que foi doado na acção de voluntariado Galp que teve lugar em Setembro 2022. Felizmente, não houve nenhuma fatalidade, mas por consequência desta infelicidade, o edifício principal está fora de uso e precisa de grande investimento para ficar funcional.

Vai decorrer até o dia 27 de Janeiro 2023, uma Campanha de Recolha de Material Escolar - lápis, canetas, bochechas, lápis de cores, cadernos, pastas (mochila/estojo), réguas, entre outros - nos escritórios da Galp em Maputo e Matola.

A todos que desejam fazer um contributo monetário poderão o fazer através da conta Nedbank com titular “Casa do Gaiato de Moçambique” NIB: 004300000000163521064.

Um gesto muda tudo, e contamos com o gesto de cada um de nós para trazermos de volta a segurança e conforto às crianças do lar. Para mais informações contactem a Belarda Mondlane na Sede e ao José Chusane na Matola.